Terms of service

A entrega dos produtos é feita através dos Correios e os prazos variam de acordo com cada localidade. Para consultar preços e prazos, basta informar o CEP de entrega na finalização do pedido – o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Todos os pedidos são postados em até 48h após a confirmação do pagamento. Para envio via SEDEX o prazo é de 5 a dias úteis; para PAC, de 10 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega de seu pedido, por favor, entre em contato através do e-mail help@bluebirdshoes.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido no site dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) através do código de rastreio que é enviado por e-mail assim que seu pedido é despachado.

IMPORTANTE: O prazo de entrega do pedido passa contar, a partir da data de faturamento do pedido.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional; caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento. Vale lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.